Skip to content

BLOG

24 de abril de 2024

Pega Bloco Versa da Max-Crane: Versatilidade na Construção Civil e Muito Mais

Também conhecido como pinça ou garra para blocos, o pega bloco versa é um acessório utilizado em equipamentos de elevação para o manuseio e transporte seguro de blocos ou tijolos.…

17 de abril de 2024

Max-Crane: Compromisso em Cada Equipamento Produzido

Na Max-Crane, a qualidade é a base de tudo que fazemos. Com ampla experiência no mercado de equipamentos industriais para elevação de cargas, nossa empresa se dedica a superar as…

11 de abril de 2024

Conheça as Atribuições das Rodas na Operação de Pontes Rolantes

O perfeito funcionamento das pontes rolantes está mais ligado à qualidade das rodas deste poderoso equipamento de movimentação de cargas do que a maioria das pessoas imagina. A Max-Crane Equipamentos…

3 de abril de 2024

Balancim para Big Bag da Max-Crane: Maxima Eficiência na Movimentação de Cargas a Granel!

A movimentação segura e eficiente de materiais a granel é uma preocupação constante nas indústrias que lidam com grandes volumes de produtos, como grãos, fertilizantes e produtos químicos. Aqui entra…

22 de março de 2024

Movimentação de Cargas: Check List Para Prevenção de Acidentes

Em ambientes de operações pesadas, onde a movimentação de cargas é uma rotina, a segurança é uma das principais preocupações. Compreender e aplicar medidas preventivas é indispensável para garantir que…

10 de março de 2024

Qual a Importância do Teste de Cargas em Spreader para Container?

Sempre lembramos em nossos artigos como a segurança e a eficiência operacional são prioridades na  indústria de movimentação de cargas. Esse ponto é reforçado quando se trata do uso de…

2 de março de 2024

Balancim Travessa: Práticas de Manutenção que Asseguram Eficiência e Segurança

A manutenção regular do Balancim Travessa assegura sua operação segura e eficaz. Neste artigo, destacamos as melhores práticas de manutenção e como elas contribuem para prolongar a vida útil do…

26 de fevereiro de 2024

Quando Optar pela Engenharia Reversa?

A evolução do trabalho de elevação e movimentação de cargas pode estar diretamente ligado ao serviço de engenharia reversa, atividade que pode ser indicada ao cliente em várias situações, dependendo…

18 de fevereiro de 2024

Balancim Travessa: Aplicações e Uso Seguro

No segundo artigo da nossa série sobre Balancim Travessa, visamos fornecer informações úteis para compreender melhor a aplicação e a segurança associadas ao uso do Balancim Travessa. Compreendendo o Balancim…

14 de fevereiro de 2024

Balancim Travessa: Variações e Aplicações na Movimentação de Cargas

O Balancim Travessa é um dos equipamentos mais valorizados pela indústria de movimentação de cargas, pois oferece soluções eficientes e seguras para o transporte de materiais pesados em diversos setores.…

6 de fevereiro de 2024

Spreader para Containers Agiliza Movimentação de Cargas em Portos  

Utilizado para o levantamento de containers (ou, aportuguesando, contêineres), o spreader é o equipamento que garante uma movimentação eficiente e segura nos portos. Disponível nos tamanhos padrões de 20 e…

2 de fevereiro de 2024

Gancho Tipo C é Solução para Movimentar Bobinas na Indústria

Os Ganchos Tipo C para bobinas produzidos pela Max-Crane são desenvolvidos para o levantamento de bobinas de aço e outros materiais enrolados. Esses ganchos são projetados para atender a uma…

Back To Top